Image Map

30/04/2012

VÍDEOS: Show em Buenos Aires, Argentina (28/04)





Três anos após a sua primeira visita a Argentina abrindo para os Jonas Brothers, Demi Lovato voltou ao país com a turnê "A Special Night With Demi " e lotou o Estadio Cubierto Malvinas Argentinas em Buenos Aires na noite deste sábado, 28 de abril.




All Night Long  | Got Dynamite | Hold Up | Get Back
Catch Me / Don’t Forget | My Love Is Like a Star | Fix a Heart |
Who’s That Boy | You’re My Only Shorty | Here We Go Again / La La Land | Lightweight |Skyscraper | How To Love (Lil Wayne Cover) | Together | Remember December | Give Your Heart a Break | Unbroken


Vídeos da passagem de som:

Catch Me / Don't Forget | My Love Is Like a Star | Who's That Boy

[VÍDEOS] Especial Demi Lovato na Mix TV



Mix TV homenageou Demi Lovato de todas as formas possíveis e imagináveis em vários programas da casa, e no dia 22 de Abril fez uma edição especial durante o programa chamado “Mix Especial Demi Lovato” durante o especial foram mostrados videoclipes de Demi comentados pelo apresentador Caco. E você pode assistir o “Mix Especial: Demi Lovato” nos players abaixo:





 

 

 

29/04/2012

CH: 5 pequenos “desastres” dos nossos artistas favoritos nos palcos


Matéria por: Capricho
Ir aos nossos shows favoritos é sempre incrível: cantamos todas as músicas juntos, dançamos sem parar e ainda ficamos um pouquinho mais perto dos nossos ídolos. Só que, às vezes, um acontecimento ou outro marca a apresentação de uma forma um pouco… ruim! Abaixo, você confere 5 pequenos desastres no palco!
Demi arranca extensão do cabelo
Em novembro do ano passado, em um dos shows incríveis de Demi nos Estados Unidos, a cantora estava tão empolgada cantando e dançando para a plateia de Kansas City que, a princípio, nem percebeu que seus movimentos com a mão arrancaram um pedacinho de sua extensão do cabelo. O problema é que a mechinha não caía no chão de jeito nenhum!
Confira outros “desastres” lendo a matéria na íntegra, clique AQUI.

28/04/2012

Banda capixaba Rajar fala do encontro com Demi Lovato



Matéria por: Gazeta Online

Com três discos lançados, a banda Rajar pode não ser tão conhecida do público capixaba. Mas nos dias 19 e 22 de abril, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, o grupo mostrou por que se sustenta há sete anos no cenário do pop/rock nacional. O que deveria ser apenas o aquecimento de um show maior, de Demi Lovato, tornou-se uma catarse coletiva ao som de hits como “Monstrinho” e “Dummer”.

“Foi a melhor coisa que nos aconteceu desde 2005, quando a banda nasceu no Estúdio Galpão, em Vitoria. No show, nós ‘herdamos’ um público que eu nunca tinha visto com tanta devoção a um artista. Nosso número de seguidores no Twitter praticamente se multiplicou por dez”, comenta Ronaldo Rajar, vocalista e guitarrista da banda.

Além da boa recepção do público da musa teen, a banda capixaba fez uma nova amiga antes das apresentações: a própria Demi Lovato. “Tivemos contato nos bastidores. Ela é humilde, simpática e muito linda, para quem tinha dúvida. Minha última frase para ela em Belo Horizonte foi: ‘Stay strong, girl!’ – quem é fã dela, sabe o porquê”, diz o vocalista, referindo-se aos problemas da cantora com drogas e distúrbios alimentares.

(…)

Leia a matéria na íntegra, clicando AQUI.

VÍDEO: Demi manda mensagem para seus fãs uruguaios


Prestes a desembarcar no Uruguai pela primeira vez no próximo dia 29 de abril, Demi Lovato gravou uma mensagem para os fãs uruguaios que costumam acompanhar parte de sua carreira através da Rádio Disney local.

No vídeo que dura 9 segundos, z estrela afirma que está muito ansiosa para visitar e se apresentar no país e que ama todos os seus fãs. Assista:


Entrevista de Demi Lovato a POPStar Argentina



Matéria por: POPStar Argentina
Tradução e adaptação: Addiction Demi

Em sua segunda visita ao país, a estrela que fará seus fãs vibrarem com seu show no estádio Malvinas Argentinas, nos abriu as portas da sua intimidade. Ela falou de como tem sido a sua volta aos palcos, porque Buenos Aires é especial para ela e o que um garoto tem que ter para conquistá-la. Tudo isso em uma entrevista exclusiva com Demi Lovato. Imperdível! Leia.

Muito se comenta sobre a vida privada de Demi, e poucos acreditaram que a artista conseguiria voltar à cena como a estrela que é. Há alguns meses, a ex-estrela da Disney publicou uma carta mediante a qual agradecia aos seus "lovatics" por suas mensagens de amor e de força, junto a uma nova canção, "Give Your Heart a Break", e assim, os tranquilizava sobre o seu estado de saúde. Mas isso não foi o suficiente para os fãs. Por isso, Demi decidiu sair em turnê para acabar com todos os tipos de dúvidas.

Com sua nova tour, "A Special Night", Demi visitou Venezuela, Chile, Peru, Brasil e Argentina e provou que se encontra melhor do que nunca. Em nosso país, ela se apresentará no Malvinas Argentinas. Mas antes disso, concedeu uma entrevista exclusiva para nossa revista.

PSA: Faz três anos desde que você veio ao nosso país com os Jonas Brothers. O que você mais gosta da Argentina?
DL: Os fãs. Parece irreal que 40 mil pessoas consigam ser tão enérgicos sem parar um segundo durante mais de duas horas. Por outro lado, a Argentina tem as melhores comidas do mundo.

PSA: Qual a sua atividade favorita de se fazer quando você está em turnê?
DL: Realmente não tenho muito tempo por causa do trabalho. Mas assim que tenho tempo livre, trato de gastá-lo visitando os lugares turísticos do país, indo comer em algum restaurante elegante ou sair para as compras.

O pior já passou!

PSA: Faz pouco tempo que você passou um péssimo período... No que você se apoiou para seguir adiante?
DL: Principalmente nos meus fãs, que graças às demonstrações constantes de carinho, são o que me guiam a seguir em frente com esta carreira linda que é a música. E a minha família e os meus amigos mais próximos também me deram apoio o tempo todo.

PSA: A Selena continua sendo uma de suas melhores amigas?
DL: Sou muito sortuda de ter alguém como ela na minha vida. Sel e eu somos amigas há muito tempo, mas por causa das nossas agendas, não podemos nos ver tanto. Mas de vez em quando, uma das duas chama e marcamos de nos encontrar para colocarmos todas as novidades em dia.

PSA: Agora vamos falar de amor. Sendo você uma das garotas mais lindas do mundo, o que um cara precisa ter para roubar o seu coração?
DL: Uau! Isso foi muito gentil. Muito obrigada. O mais importante é que um homem nunca perca o senso de humor. Adoro que me façam rir durante um encontro. E eu odeio as formalidades.

Pensando no futuro...

PSA: Você está trabalhando no seu quarto álbum. Qual linha ele fará?
DL: Por enquanto estou compondo para o disco que ainda se encontra nas etapas iniciais. A única coisa que eu posso adiantar, é que ele será muito pessoal e intimo a respeito do que eu tenho vivido ultimamente.

PSA: Quando você malha como parte do seu entretenimento diário, qual música você ouve no seu iPod?
DL: Neste momento, tenho ouvido muito Rihanna e Kelly Clarkson. Igualmente. Mas quer que eu confesse algo? Atualmente eu não tenho malhado, mas tenho que voltar a fazer isso urgente!

PSA: Qual a sua mensagem para os leitores da PopStar e para todos os seus fãs da Argentina?
DL: Gostaria de dizer que amo a todos e agradecer por todo o apoio que eles têm me dado durante todos estes anos. Eu não poderia continuar fazendo isso se não fosse por vocês.

Demi Lovato na revista Caras Argentina



Agradecimentos: Miss-Lovato

Ao levar a turnê "A Special Night" para a Argentina durante este mês de abril, Demi Lovato tornou-se destaque da mídia local.

Uma de suas primeiras aparições nos tablóides do país, aconteceu em uma matéria exclusiva da nova edição da revista “Caras” que conta com uma entrevista e belíssimas imagens da estrela estampando as páginas do editorial.

A seguir, leia a matéria completa e traduzida e clique nas miniaturas para conferir os scans já disponíveis em nossa galeria.
De repente, os mais de 3 mil quilômetros que separam Buenos Aires de Lima, uma de suas escalas sul-americanas antes de chegar ao nosso país, parecem desaparecer magicamente quando a voz doce e angelical de Demi, de 19 anos, aparece do outro lado do telefone e acaba com a distância.

Faltam apenas poucos dias para que ela desembarque na Argentina para se apresentar no sábado, dia 28 de abril no estádio Malvinas Argentinas e sua ansiedade para reencontrar-se com nosso público é a mesma que têm os milhares de fãs que vibram ao ritmo de suas músicas. "Estou muito ansiosa e entusiasmada para tocar na Argentina. Já estive aí e adorei bastante. As pessoas são lindas e bastante receptivas, e os fãs são realmente assombrosos e incríveis," comenta ela no começo da conversa, antes de dar detalhes de como será o show. "No palco, serei eu mesma, com novas músicas, danças, a banda e uma grande produção," explica ela sobre a sua apresentação que contará com uma super estrutura na qual já se encontra sendo preparada por mais de cem pessoas.

Fã de Christina Aguilera, a jovem estrela pop, que ganhou fama com o seu papel no filme "Camp Rock", confessa que sonha em "prosseguir fazendo música" e que em seus momentos de folga, aproveita para "escutar e escrever canções, assim como ficar com sua família."

Embora ela já tenha vendido mais de 1.200.000 cópias dos seus três primeiros álbuns - o quarto se encontra em processo produtivo - só nos Estados Unidos, Demi conta os minutos para reencontrar-se no próximo sábado com seus fãs argentinos, dos quais ela obteve "boas respostas" durante sua visita anterior, e que embora ela passe pouco tempo no palco durante o show, com certeza a farão sentir-se como em sua própria casa.

Devido à construção de uma nova galeria, traremos a todos os scans em breve.

Fã que presenteou Demi Lovato com sutiã em shows do Brasl conta sobre o assunto

Como alguns já sabem, no penúltimo show aqui no Brasil, em Belo Horizonte, Demi recebeu uma surpresa. A fã brasileira @marisalvo_LA jogou um sutiã no palco do show! Ainda contou sobre a ideia. Confira: 

“Eu fui a dois shows da Demi no Brasil. No primeiro show, em São Paulo, minha amiga @anatoccolini jogou seu sutiã no palco e Demi pegou o sutiã durante a música “Who’s That Boy”. Quando eu a conheci um a dia depois, eu disse a ela que tinha sido minha amiga, e ela disse para mim que nunca tinha ganhado um sutiã de um fã antes, e ela amou, nunca iria esquecer.

Então eu disse que teríamos mais sutiãs para os shows que viriam, e no show em Belo Horizonte, eu joguei meu sutiã no palco e ela pegou o sutiã e começou a dançar com ele. Você pode ver no minuto 4:12 desse vídeo. Ela também pegou um cartaz que dizia “LESBIANS 4 DEMI” (Lésbicas Pela Demi) em todos os shows do Brasil! Nessas fotos (acima) você pode ver a reação dela quando eu a disse sobre o sutiã!”



Demi saúda fãs na porta do hotel, apesar de tanta confusão



Mais uma confusão aconteceu na América do Sul. mais precisamente na Argentina, enquanto Lovato estava desembarcando lá.

Após ter sido "atacada" por fãs que invadiram o palco no show realizado recentemente no Paraguai, Demi enfrentou uma multidão ao desembarcar na manhã desta última sexta-feira (27) em Buenos Aires, na Argentina, onde ela se apresenta na noite deste sábado, 28 de abril.

Cercada de seguranças, Demi  dirigiu-se rapidamente em direção ao carro que a aguardava para transportá-la até o hotel no qual ela encontra-se hospedada. Mas a equipe contratada para fazer a escolta, não foi suficiente para conter a emoção dos fãs presentes que tentaram de tudo para ao menos tocar na estrela.

Em um vídeo divulgado na web, Demi aparece atravessando a multidão aparentemente um pouco assustada, já que até fios de seu cabelo foram arrancados na confusão
. Assista:


Confira fotos em breve na nossa galeria. (Encontra-se em reforma)

Entrevista de Demi Lovato a Revista TodaTeen



Matéria por: TodaTeen

Demi Lovato está mesmo vivendo uma nova fase em sua vida e em sua carreira. Mais madura – longe dos problemas por conta da desordem alimentar que a levaram a automutilação e à internação em uma clínica para reabilitação – ela arrebatou uma verdadeira multidão de jovens fãs por sua passagem pelo Rio de Janeiro. Na coletiva de imprensa, ela chegou a mencionar que, por ter falado abertamente sobre o seu problema, acabou aproximando mais os seus fãs, principalmente os brasileiros. E também agradeceu o carinho das pessoas, que entenderam o cancelamento de seu último show no Brasil e a apoiam até hoje. Confira a entrevista:

TT: Como você definiria os seus fãs brasileiros em uma única palavra?
DL: Meus fãs brasileiros são dedicados.

TT: Que impressões você está tendo do Brasil desta vez, que não teve de outras vezes?
DL: Nas vezes anteriores em que eu estive aqui, havia muitos fãs, muitas pessoas interessadas no meu trabalho. Mas, dessa vez, isso foi amplificado a um nível que nunca aconteceu antes. Hoje, eu vou a restaurantes, saio nas ruas e percebo toda a dedicação dos meus fãs, que não havia antes.

TT: Por que você acha que isso aconteceu?
DL: Eu fui muito aberta sobre as coisas que aconteceram comigo. E eu acho que, com essa abertura e com o passar do tempo, as pessoas me conheceram melhor. E com isso, elas ficaram mais próximas de mim.

TT: Essa dedicação dos fãs te motiva a escrever?
DL: Me sinto muito animada com a dedicação dos meus fãs e isso me faz escrever mais, me faz ter vontade de fazer mais shows. E isso me deixa extremamente feliz. Eu fico realmente extasiada.

TT: Escrever e cantar sobre o que passou, te ajuda de alguma forma a superar os problemas?
DL: Quando escrevo músicas, tento fazer isso de forma muito pessoal e isso me faz me relacionar mais com os meus fãs. Essa relação me faz botar para fora quem eu sou e estabelecer contato com o mundo.

TT: Qual é a Importância para você, desta turnê no Brasil?
DL: É uma forma de agradecer os fãs, porque na última turnê que eu fiz não pude vir ao Brasil por problemas pessoais. Esta é uma forma de agradecer o apoio que eu tive dos meus fãs brasileiros, mesmo não tendo me apresentado para eles.

TT: Já está preparando um novo CD?  Quando entra em estúdio?
DL: Ainda não sei exatamente quando vou gravar. Pretendo fazer isso quando tiver algum tempo livre. Mas, enquanto isso, vou fazendo mais músicas e quando for para o estúdio, gravo tudo.

TT: E qual é a parceria dos seus sonhos?
DL: A parceria dos meus sonhos para o meu próximo álbum é com Kelly Clarkson.

TT: Que música você gostaria de cantar com Kelly Clarkson?
DL: Gosto muito dela me inspiro no que ela faz. Será algo muito bom para mim cantar com ela, e eu cantaria qualquer coisa.

TT: Este album está mais para o pop. Tem mais a sua cara?
DL: Eu sempre fiz pop rock, quis fazer alguma coisa diferente. Quem sabe o que vai acontecer no processo criativo do próximo album. Com isso, eu posso mudar também.

TT: Como o público encarou a mudança de estilo nas músicas?
DL: Eles reagiram muito bem. Eu amadureci e eles gostaram da mudança.

Fãs invadem o palco no show do Paraguai


Demi Lovato, que esteve recentemente no Brasil, foi surpreendida em sua passagem pelo Paraguai. Durante uma apresentação realizada na noite quinta-feira (26), uma fã seguida de vários outros deixaram a área do público, invadiram o palco e agarraram a cantora, que ficou assustada.

Tudo começou quando Demi pediu para os seguranças retirarem a grade que a separava bastante do público antes de começar a cantar música Together para que os fãs ficassem mais perto dela. Mas infelizmente as coisas não saíram como ela planejou.

Os seguranças do show correram para tentar conter rapidamente a situação, o que levou certa dificuldade. Enquanto a confusão não acabava, Demi permaneceu nos bastidores. Minutos depois, ela retornou ao palco e prossegiu com o show.

Assista ao vídeo:

Marcella Rica conta como foi entrevistar Demi Lovato no Fantástico + Cenas extras da entrevista



‘Descobri que muitos fãs da Malhação são fãs da Demi’, conta a atriz, que também é fãzona da cantora e revela que ficou nervosa durante o papo, antes do show.

Marcella Rica, a Babi de Malhação, é superfã da cantora Demi Lovato e entrevistou a estrela americana para o quadro “Repórter por um dia”, do Fantástico . A atriz também assitiu a um show e visitou o camarim da artista, que está em turnê no Brasil. Agora, especialmente para o site da novela, Marcella mandou um relato de como foi a experiência, segundo ela emocionante. Confira!

“Fiquei muito feliz quando a produção do Fantástico me ligou chamando para entrevistar a Demi! Primeiro porque pude matar as saudades da equipe, de gravar as entrevistas.. pois foi onde comecei a trabalhar e eles sempre foram maravilhosos comigo! Segundo, porque gosto bastante da cantora! :)

Foi muito gostoso reviver um pouco da rotina do Fantástico e os fãs brasileiros da Demi são realmente muito loucos por ela… rs. Muita gente chorando e na hora do show foi uma loucura, todos sabiam cantar todas as músicas! Acompanho o trabalho da Demi há bastante tempo e fui nos últimos shows dela no Brasil… é lindo ver como ela cresceu e fidelizou seu público mesmo, os brasileiros gostam muito dela!

A entrevista foi bem divertida, fiquei nervosa por estar parada nessa área (rs) e por ser a Demi também! rs

Pedi pros fãs me mandarem sugestões de perguntas, achei legal dividir um pouco com todos a oportunidade, até porque queria muito que a galera curtisse! Descobri que muitos fãs da Malhação são fãs da Demi, então foi bom, mandaram várias perguntas legais, eu anotei algumas e fiz na entrevista. Acabou que com o tempo do quadro não deu pra mostrar tudo da entrevista, mas ela foi muito simpática!

Falou muito bem do Brasil, agradeceu muito aos fãs por todo o apoio durante os meses difíceis que ela passou e quando precisou cancelar alguns shows, disse que todos ficaram torcendo por ela e mandando força. Pedi para ela me dizer um ídolo, e ela disse Kelly Clarkson. Disse que gostaria muito de fazer um dueto com ela!

Falou que sua cor favorita era vermelho, que adorava brigadeiro e pedi para ela deixar um recado para os fãs e brasileiros. Ela disse em “português”: “Brasil, obrigado! Eu te amo mucho!”

Super fofa! rs

Fiquei pro show depois e, bom, essa parte quem foi já sabe ou já deve ter assistido os vídeos… rs… Foi muito bom!!!!!

Muuuito obrigada pela ajuda de todos e pelo carinho de sempre! Meeesmo! :)

Beijinhos, Marcella”

Confira mais cenas da entrevista, no player abaixo:

Saiba tudo que aconteceu no show do Paraguai (26/06)





Ontem, dia 26, Demi realizou mais um show da sua turnê, onde foi no Paraguai. Confira tudo o que aconteceu.
Setlist (+videos):

Passagem de som:

My Love Is Like A Star
Catch Me/Don’t Forget

Setlist:

All Night Long
Got Dynamite
Hold Up
Get Back
Catch Me/Don’t Forget
My Love Is Like A Star
You’re My Only Shorty
Here We Go Again/La La Land
Lightweight
Skyscraper
Remember December
Give Your Heart A Break


09~75.jpg07~91.jpg08~83.jpg10~64.jpg




Vídeo: Comercial de Demi Lovato em Punk’d


Matéria por: Aceshowbiz
Tradução e Adaptação: Addiction Demi

Demi Lovato foi enganada pela equipe da Punk’d ao acreditar que o estúdio em que estava gravando sua canção era assombrado.  Uma espiada mostra como a estrela de Camp Rock reagiu depois de ver um fantasma oferecido pela MTV.

A situação recém-vivida também visa Ashley Tisdale numa aparição futura. A Sharpey Evans, de High School Musical, foi instituída num acidente, roubo e fuga falsos quando ela não deixou um homem limpar o vidro de seu carro.

Nick Cannon foi a responsável por todas essas brincadeiras. Além do pânico de Demi e Ashley, a cabeça do America’s Got Talent também enganou a dupla de rapper’s New Boyz. O próximo episódio de Punk’d vai ao ar dia 3 de maio, quinta-feira.

27/04/2012

Demi Lovato anuncia turnê de verão!



Ontem, no dia 26 de janeiro, Demi anunciou em sua paginá no Facebook sua Summer Tour 2012 (turnê de verão) pelo Estados Unidos e Toronto (Canadá), a turnê terá Hot Chelle Rae e Owl City como convidados especiais e irá de Junho ao começo de Setembro. Não sabemos se a turnê continuará com o nome A Special Night With Demi Lovato ou apenas Summer Tour, enquanto isso confira todas as datas da turnê:

12/06 – Del Mar, CA
22/06 – Holmdel, NJ
23/06 – Hershey, PA
24/06  - Vienna, VA
26/06 – Saratoga Springs, NY
30/06 – Uncasville, CT
01/07 – Canandaigua, NY
03/07 – Toronto, ON
05/07 – Boston, MA
06/07 – Camden, NJ
12/07 –  Salt Lake City, UT
13/07 – Phoenix, AZ
14/07 – Las Vegas, NV
15/07 – Bakersfield, CA
17/07 – San Jose, CA
18/07 – Los Angeles, CA
04/08 – Highland Park, IL
11/08 – Springfield, IL
27/08 – Essex Junction, VT
30/08 – Monroe, WA
01/09 –  Salem, OR

25/04/2012

Seja parceiro do nosso blog!


Como todos já sabem, o Addiction Demi gosta sempre de renovar. A novidade de hoje, é que se você tem um blog, você pode fazer parte da nossa Elite ou em Parceiros! Isso mesmo! Clique em "Leia Mais" para saber como isso funciona.

24/04/2012

Histeria por Demi gera atropelamentos no Chile


Matéria por : 24 horas
Tradução e Adaptação: ADDICTION DEMI

É comum que os adolescentes queiram dar boas vindas para a artista, gritem e façam de tudo para ter um contato com Demi Lovato, mas em está ocasião duas jovens ficaram “coladas” na van que levava a ex garota da Disney.

O incidente ocorreu ápos a subida de Lovato para a van que a transportaria para o hotel em que se hospedará durante sua estadia no país. No minuto em que o veículo estava pronto para sair duas meninas que estavam coladas na porta cairam no chão,  logo depois  da arriscada manobra para conseguir o cumprimento de seu ídolo.

Ápos o episódio as menores haviam ficado chorando e receberam assistência dos policiais presentes no local,  mas não haviam sofrido nenhum ferimento grave.

Veja o ocorrido no vídeo abaixo :

Demi pediu doces, frutas e toalhas lavadas para os seus shows


Matéria por: El Observador
Tradução e adaptação: Equipe ADDICTION DEMI

Tudo o que você precisa sobre os pedidos da estrela para seu camarim do show no Velódromo (Montevidéu- Uruguai)  e hotelaria estará nesse post.

Milhares de jovens uruguaios estão se preparando para o show da cantora Demi Lovato, que chegará ao Uruguai dia 29, domingo, e realizará a performance  às 20h do mesmo dia. Além da distribuição dos setores, e o acesso a eles por portas diferentes, também conhecemos as exigências de Demi para seu camarim e hotel.

Confira abaixo o mapa de lugares do Velódromo:




De acordo com dados da organização do show, Demi pediu uma bandeja de frutas diversas para seis pessoas (incluindo bananas, maçãs e laranjas), e uma de vegetais, queijos e bolachas. Além disso, ela irá consumir dois litros de suco de laranja não concentrado e um saco de Tostitos (tipo de salgadinho) com salsa mexicana. Entre as várias marcas exigidas para sua alimentação, se encontram: Kashi, suco de Kombucha (sabor morango), balas Gummy Bears, energético Red Bull, Coca-Cola, Sprite, Mountain Dew, Dr. Pepper e garrafas de água Poland Spring, Aquafina e Dasani.

A cantora também pediu pelo menos um saco de pipoca, uma garrafa de molho Ranch, pastilhas de Mentol, chiclete sem açúcar, caixas com chás variados, chaleira elétrica e jogo de chá para oito. Lovato se arrumará com algumas toalhas de banho e de mão escuras. Ainda quis um secador de cabelo, um ventilador e um secador.



Próximo Show – Unbroken Tour: Santiago, Chile


Demi Lovato está em Santiago, Chile onde irá realizar um show, hoje (24), na cidade para os fãs Chilenos, confira todos os detalhes do show de hoje que contém os ingressos esgotados, logo abaixo:

Show em Santiago, Chile

Data: Terça-Feira, 24 de Abril de 2012.
Horário: 21:00 (horário local) – 22:00 (horário de Brasília).
Ingressos: (ESGOTADOS)
Performance de abertura: -
Local: Movistar Arena

O Portal Lovato fará a cobertura de todos os shows dessa maravilhosa turnê, para ficar sabendo tudo que está rolando nos shows basta nos seguir no twitter @subwayfordemi e ficar por dentro de tudo.

Skyscraper é PLATINA!


O primeiro e inspirador single de Demi Lovato, intitulado "Skyscraper" ganhou  PLATINA após vender mais de um MILHÃO DE CÓPIAS digitais da música,
que marcou sua volta ao ramo musical.

Chachi, da gravadora Hollywood Records, comunicou isso a todos os fãs através de seu Twitter:

“Skyscraper” do CD Unbroken é oficialmente PLATINA. Parabéns @DDLovato NINGUÉM merece isso mais do que você! http://instagr.am/p/Jz1dRRvqK9/
Demi Lovato Skyscraper Platinum Single
Parabéns a nossa diva Demi, e parabéns aos lovatics! Vamos fazer com que o novo single, GIVE YOUR HEART A BREAK obtenha o mesmo!

23/04/2012

Lovatics não querem que Demi Lovato saia do Brasil


É óbvio. Os lovatics do Brasil, que já são acostumados em serem chamados de "melhores fãs" não querem que a ídola, a cantora e atriz Demi Lovato saía do Brasil. Então, resolveram se manifestar no microblog: Twitter, um dos únicos meios que a cantora tem para falar com seus fãs. Veja:

Logo após, a tag "Demi Brazilvato" organizada pelo meu twitter @subwayfordemi, também subiu aos trendings.

Entrevista de Demi Lovato ao Fantástico


A cantora Demi Lovato chegou ao Brasil essa semana, e o Fantástico chamou a atriz Marcella Rica, de Malhação, para uma missão: entrevistar a Demi.

Vários fãs estavam na fila desde cedo para conferir os shows de Demi Lovato. A atriz Marcella Rica é ‘Repórter por 1 dia’ e acompanhou de perto essa paixão pela cantora.

Marcella entrevistou Demi Lovato. A cantora participou de uma coletiva, mas o Fantástico tinha uma sala exclusiva pra entrevista. Nossa repórter por 1 dia pegou várias perguntas que mandaram pro Fantástico.

A primeira não podia ser outra: o que ela acha dos fãs brasileiros? “Vocês são muito intensos. Tinha sempre gente na porta do hotel, como vocês são dedicados”, disse a cantora.

Depois, Marcella pergunta com quem ela gostaria de fazer um dueto e ela dispara: “Kelly Clarkson”. Demi revela ainda que adora brigadeiro.

Demi Lovato também contou que quase atropelou o Paul McCartney. “Eu estava estacionando e não vi que tinha alguém parado atrás do carro. De repente, ele virou e era o Paul McCartney”, conta.

Faça parte da equipe do Addiction Demi

Está é sua chance de fazer parte da equipe do Addiction Demi. Estamos abrindo vagas para newposter, e uploader. Não perca essa chance! Saiba mais clicando em "Leia Mais"

PUNK’D com a Demi irá ao ar no dia 03 de Maio

De acordo com o twitter @CR2News, o episódio do programa PUNK’D que possui a participação especial da Demi Lovato, irá ao ar no dia 03 de Maio, às 10h da noite (horário dos EUA) na MTV americana!

Fique ligado no ADBR para mais informações.

Entrevista reveladora à Fabulous Magazine: fama, drogas e auto-mutilação

Matéria por: FabulousMag
Tradução e adaptação: Addiction Demi
Você não iria imaginar isso ao ver nossa sessão, mas Demi Lovato detesta que tirem fotos suas. Profissional como a cantora de 19 anos é em fazer poses, seu alívio era evidente assim que terminamos o photoshoot. “Me senti desconfortável hoje,” ela confessa. “Saber que tenho ângulos não tão bacanas e que o fotógrafo pode tirar uma foto ruim me deixa insegura. Mas estou bem melhor do que costumava ser. No meu primeiro shoot depois do tratamento, eu tive um colapso e saí correndo do estúdio. Desde então, tenho feito progresso.”

É um belo de um eufemismo. Esta é a garota, apesar de tudo, que encontrou a fama como atriz quando tinha apenas sete anos. Aos quinze, ela já era uma pop star, rotulada como a sucessora de Miley Cyrus ao trono de rainha adolescente. 

Ainda assim, por trás do sorriso cativante e da bela voz, Demi, como muitas outras estrelas mirim antes dela, estava se auto-destruindo. A bulimia – da qual ela sofria desde os doze anos de idade – assolava seu corpo. Então, veio a bebida, o relatado abuso de cocaína, depressão e auto-mutilação. Em novembro de 2010, ela decaiu em público. 

Após socar uma dançarina em um avião durante uma turnê, Demi entrou em reabilitação por três meses. Em seguida, tirou mais seis meses nos quais ela ficou tão desiludida pela indústria, que considerou se aposentar. Só agora, quando seu terceiro álbum, “Unbroken”, foi lançado, ela se sente pronta para retornar aos holofotes – e falar sobre a cultura brutal de Hollywood que quase a destruiu. “Não estou dizendo que sou perfeita, ou que já melhorei, mas estou aprendendo a me amar e aceitar. Minhas visões são mais positivas e estou feliz,” ela diz. 

Cercada por um segurança e meia dúzia de sacolas da Topshop – em uma sessão de compras relâmpago – a nativa de Albuquerque (New Mexico) é cautelosa, mas honesta, e refrescantemente livre de qualquer papinho psicótico que você esperaria de uma celebridade que passou três meses internada. Quaisquer cicatrizes provenientes da auto-mutilação estão escondidas por tatuagens em seus pulsos, que dizem “Stay” e “Strong” – um tributo a seus fãs, por terem apoiado. 

Demi saiu nas telas em 2005, como Angela, na série infantil “Barney & Friends.” Aos 14, ela caiu no papel de Mitchie, no filme da Disney “Camp Rock”, e no seriado “Sonny With a Chance.” Ela era parte de um grupo exclusivo de atores e atrizes adolescentes, incluindo os Jonas Brothers, Selena Gomez e Miley Cyrus, que – como Britney e Christina antes deles – tinham a boa aparência e as personalidades discretas requeridas pela máquina Disney. 

Mas, assim que o estrelato subiu, também subiu o número de ‘bullies’ de sua escola em Dallas, Texas. “Me chamavam de vadia, e me falavam que eu era gorda e feia. Eu não deveria ter ouvido, mas levei isso pessoalmente e doeu. Achei que talvez não tivesse amigos por ser muito gorda,” ela recorda. Então, ela se forçou a passar fome, e vomitava qualquer coisa que comesse. Em seis meses, ela diminuiu dois números e pesava por volta de 40 quilos – nada saudáveis para seus 1,57m de altura. 

“Eu vomitava umas seis vezes por dia,” ela conta. “Minha mãe estava preocupada, mas já que eu estava na puberdade, tinha surtos de crescimento, então ela assumiu que foi por isso que eu estava tão magra.” - Espiral de decadência - Quando a magreza não forneceu os amigos ou a felicidade a qual almejava, Demi procurou consolo em drogas. Comentava-se que ela estava abusando de cocaína, mas Demi – ciente de sua influência em seus fãs mais jovens – reluta em entrar em detalhes. 

“É algo do qual eu realmente não quero falar,” ela diz, se desculpando. “O que posso dizer, é que eu estava deprimida. Eu saía do palco, da frente de 18 mil pessoas e, de repente, eu estava sozinha num quarto de hotel. Eu ficava triste e tentava achar uma maneira de recriar aquele sentimento, de ficar ‘pra cima.” Morar em Hollywood facilitava o acesso a substâncias ilegais. “Os promotores me davam drogas e álcool em restaurantes e clubes. Eles queriam que eu voltasse, para ser vista lá. Eles estavam, basicamente, puxando meu saco,” ela fala; um flash de raiva brevemente interrompendo seu comportamento alegre. 

“Eu achava que eles eram meus amigos. Achei que estivesse me divertindo. Ser uma celebridade é muito perigoso. Ninguém te diz ‘não’. Por isso que muitos acabam morrendo de overdose. Isso poderia, sim, ter acontecido comigo.” Quando drogas não bloquearam sua dor, ela se cortava. “Comecei com meus pulsos. As pessoas viam, então passei a me cortar em lugares que eles não podiam ver.” “Você faz isso porque se sente tão mal por dentro. Você não sabe como descontar a não ser em si mesmo.” Demi – cuja mãe, Dianna, uma ex-líder de torcida, se divorciou de seu pai Patrick quando Demi tinha apenas dois anos – se sentiu incapaz de confiar em seus pais. 

“Eu ia levar uma bronca se eles descobrissem. Eles estavam preocupados, mas eu sabia que eles não entenderiam. Foi difícil me abrir com meus amigos. As pessoas estavam lá por mim, mas eu não as utilizava. Desejo ter aproveitado isso? Sim.” Ao invés disso, ela se atirou no trabalho. O primeiro álbum, “Don’t Forget”, foi lançado em 2008. No ano seguinte, ela estrelou no filme “Princess Protection Program”, e lançou seu segundo disco, “Here We Go Again.” Ele chegou a ficar na primeira posição das paradas americanas. “Fui de filme, a álbum, a turnê, pra televisão e por aí vai,” diz a estrela. 

“Estar sob os holofotes não foi a raiz dos meus problemas, mas também não ajudou nem um pouco. Eu nunca tirei mais do que duas semanas de folga em quatro anos, e sofri as conseqüências disso.” 

A pior parte: Após Demi dar um soco na dançarina Alex Welch em novembro de 2010, alegadamente porque ela acreditava que Alex havia contado ao empresário da turnê sobre seu comportamento inapropriado, sua família e empresários finalmente reconheceram a extensão de seus problemas e a enviaram para a reabilitação. “Não foi minha ideia, mas também não resisti.” Ela passou os próximos três meses na clínica Timberline Knolls, em Illinois. 

“Foi muito, muito difícil e assustador,” ela conta. “Tinha saudades de casa, e estava sozinha. Muitas vezes, pensei ‘foda-se, vou embora.’ Mas minha mãe me dizia que eu iria me arrepender. Era minha única chance.” Lentamente, ela começou a se recuperar. “Tinha 14 horas de terapia por dia. Ouvia música e aprendi a tricotar. Quando eu saí, foi como ser liberada da prisão.” Após ser liberada em janeiro de 2011, ela tirou seis meses de férias, e gostou tanto que considerou a idéia de ficar fora dos holofotes de vez. “Não sabia se ia conseguir voltar ao trabalho, mas sabia que ia ficar entediada demais. Não me veria indo para a faculdade ou trabalhando das nove às cinco.” Setembro passado, ela retornou aos palcos no Hammerstein Ballroom, em Nova York. “Foi incrível. Apesar de a tentação ser enorme, aprendi a lidar com ela.” 

As músicas de seu novo disco refletem suas dores, e inclui “For The Love Of A Daughter”, que fala sobre a distância entre Demi e seu pai biológico, após ele ter feito uma série de entrevistas sobre ela – aparentemente com o interesse de faturar em vantagem da notoriedade de sua filha. A traição ainda é crua e dolorosa, e Demi diz não ter nenhum interesse em refazer uma relação com ele. 

Uma longa estrada: Demi não tem planos de voltar a atuar até que esteja completamente confiante. “Preciso estar segura com meu corpo antes de voltar pra frente das câmeras. Qualquer um em recuperação de um distúrbio alimentar ia achar isso desencadeador; e eu não estou pronta.” 

Ela admite que seu estonteante corpo – de tamanho 42 – é algo com o qual ela ainda está se acostumando. “Após tanto tempo sendo magra, é assustador se sentir mais ‘pesada’. Mas sou uma garota hispânica, com curvas naturais. Não passo vontade – comi um Kit Kat ontem à noite, mas não como porcaria todo dia. Tenho um serviço de refeição que leva comida em casa pra mim, assim eu não tenho que ficar pensando muito em ser saudável.” Apesar de não beber mais, Demi admite que já se auto-mutilou e vomitou após deixar a clínica. “Dei umas mancadas, mas cada vez aprendi mais, e já não acontece com tanta freqüência,” ela conta. 

Ela ainda é amiga de Miley Cyrus, e encontrou uma aliada improvável em Cheryl Cole, que, após assistir um documentário recente na MTV sobre os problemas de Demi, twittou seu apoio. “Fiquei super animada! Adoraria conhecê-la.” Solteira atualmente, seus ex-namorados incluem Joe Jonas, de 22 anos e o ator Wilmer Valderrama, de 32. “Não estou namorando, mesmo. Adoro namorar, mas preciso me sentir segura sozinha antes.” Apesar de Demi ter passado por uma vida de problemas antes mesmo de completar 20 anos, ela insiste que não tem arrependimentos. 

“Teve horas em que eu desejei ter sido uma adolescente normal, para poder cometer erros sem ser crucificada por eles. Mas não fico velando a infância que nunca tive. Prefiro ter viajado o mundo e ter lançado discos do que ter ficado no colegial.” Quanto aos colegas que fizeram da vida dela um inferno? “Não penso ou ligo pra eles. Não mudaria nada do que passei. Aprendi com isso e fiquei mais forte.”

Para conferir as fotos do brilhante photoshoot, clique aqui  ou na imagem acima.

Construção de uma nova galeria


A equipe do Addiction Demi, que está sempre renovando, quer agora trazer para vocês uma nova galeria de fotos, ou seja, um processo bem díficil a ser criado, pois teremos que adicionar mais de vinte mil fotos da Demi. Pedimos todo o apoio dos Lovatics que acompanham o blog, e que tenham paciência, pois a galeria estará pronta em breve.

22/04/2012

Seja bem-vindo a nova versão do Addiction Demi



Depois de muito tempo, a equipe do Addiction Demi decidiu renovar e trouxe para vocês, uma nova versão! Isso mesmo, e agora a versão traz sobre o clipe Give Your Heart a Break. Não se esqueçam de visitar também a galeria, clicando aqui.

18/04/2012

Demi Lovato no BRASIL: Ela chegou!!



Demi Lovato desembarcou no Brasil, na manhã desta quarta-feira, 18. A cantora fez uma escala em São Paulo e seguiu para o Rio de Janeiro, onde se apresenta na casa de shows Citibank Hall, na próxima quinta-feira, 19. No dia 20, Demi se apresenta no Credicard Hall, em São Paulo, e por fim, a cantora fará show em Belo Horizonte, na casa Chevrolet Hall, no dia 22.
Esta é a terceira vez que Demi Lovato vem ao país: a primeira vez foi em 2009, quando ela abriu o show do grupo Jonas Brothers. Com o sucesso abrindo o show dos meninos, Demi trouxe sua turnê ao Brasil, em maio de 2010.

Confira EM NOSSA GALERIA fotos, e abaixo um vídeo:




Créditos:
demilovato.com.br




17/04/2012

GALERIA: Foto da Demi na varanda do hotel acenando para os fãs antes de partir para o local do show em Lima, Peru (17/04)

Adicionamos em nossa galeria, uma foto da Demi Lovato na varanda do hotel acenando para os fãs antes de partir para o local do show em Lima, Peru. Lembrando que Demi já acenou para os fãs na sacada anteriormente, (confira clicando aqui.) Confira clicando na foto acima.




Mega simpática, não acha?

GALERIA: Nova foto pessoal da Demi na infância

Adicionamos em nossa galeria, uma foto exclusiva da Demi Lovato na infância. Para conferir, clique na imagem acima.

ATREVIDA: Maquiagem para o primeiro encontro – saiba que tipo de make usar nesta data!


Matéria porAtrevida
Saiba qual é a maquiagem ideal para usar no primeiro encontro com o gato. Inspire-se no make de famosas como Selena Gomez e Demi Lovato para criar o seu!
Qual é a maquiagem ideal para usar no primeiro encontro? A Atrê ajuda você a escolher o make ideal inspirado em famosas como Selena Gomez e Demi Lovato. A dica é uma maquiagem levinha, com um ou outro detalhe colorido, mas sem chamar muita atenção para não pagar mico, combinado? Deixe o batom vermelho guardado para uma balada com as amigas, afinal nenhum garoto vai querer te beijar e ficar com a cara vermelha depois! ;)
Maquiagem para o primeiro encontro em um restaurante romântico:

Maquiagem para primeiro encontro
Demi Lovato ficou linda ao escolher sombra dourada para destacar levemente os olhos!
Se você for convidada para um primeiro encontro em um jantar romântico, vale apostar em ummake com brilho discreto. Passe sombra marrom no canto externo dos olhos e um pouquinho desombra dourada rente aos cílios inferiores. Faça um traço fininho de delineador e complete com máscara para cílios. Na boca, um gloss transparente.

Maquiagem para primeiro encontro
Algumas opções de produtinhos para copiar a maquiagem de Demi Lovato!
1. Pigmento dourado, da MAC, R$ 95
2. Delineador preto, da Ghala Doux, R$ 25
3. Pó compacto, da Marcelo Beauty, R$ 27,84
4. Máscara para cílios False Lashes, da MAC, R$ 83
5. Sombra marrom, da Kreati, R$ 15,75

Demi Lovato desconversa sobre rumor de dueto com Justin Bieber


Matéria por: POPLine

O boato sobre um dueto de Demi Lovato e Justin Bieber, comentado há alguns meses, não tem fundamento, segundo a cantora. Perguntada sobre a parceria durante uma entrevista ao programa inglês “T4”, ela desconversou. “Nunca ouvi esse rumor”, respondeu.

Ela, no entanto, não está fechada para a possibilidade. Lovato disse que, se fosse convidada pelo canadense, poderia aceitar cantar com ele. “Acho que seria muito legal”, comentou, sem demonstrar muita animação.

No último álbum da cantora, “Unbroken”, ela trabalhou com Timbaland, que também é um dos colaboradores de "Believe", próximo CD do Justin Bieber. Além disso, Selena Gomez, namorada do cantor, é amiga de Lovato desde criança.

"Demi Lovato deveria ser uma pop star de primeira," diz escritor do New York Times

O dramaturgo, jornalista e escritor Mark Blankenship escreveu, ontem, no site newnownext.com, uma crítica positiva sobre Demi e sua carreira. Leia, na íntegra, a seguir: 
Se você nunca ouviu falar sobre a Demi Lovato, sugiro que pule os próximos parágrafos e agite a sua sala com suas canções. Se você já ouviu falar dela, então caminhe comigo por um momento... Aqui na sombra, onde teremos privacidade. Veja bem... Se o nome dela te faz suspirar, exasperado, então você e eu somos iguais. 
Quando ouvi dizer que ela estava lançando álbuns, pensei “Ah, bacana. A última princesa da TV a cabo com um contrato de gravação.” Nunca nem assisti a sua série Sonny With a Chance, mas nem precisava. O fato de o seriado existir já me dizia que Demi Lovato era coisa de criança, não algo para sabichões do pop, como eu. 
Em algum momento ali, também ouvi que Lovato foi para a reabilitação por “problemas emocionais”, e fiquei ainda menos interessado em sua música. Tenho interesse zero na vida pessoal de celebridades. Não quero saber com quem casam ou namoram ou em quem batem ou quem processam, então quando eu ainda ouço falar nos seus dramas pessoais, eu já vou logo assumindo que – justamente, ou não – seu comportamento pôs sua arte na sombra. E, se sua arte é secundária às suas personalidades, por que eu ainda ligo? 
Mas aí, as canções do terceiro álbum de Lovato, Unbroken, ficavam se infiltrando na minha vida. Ano passado, notei que a super balada “Skyscraper” era número um no iTunes, então fui ouvir. E... ooopa, amei. A voz de Demi é crua e honesta, e a composição e produção são perfeitas. (Toby Gad, que co-escreveu “If I Were a Boy” da Beyoncé, ajudou nas duas partes.) 
Se você não curte baladas, então não vai gostar de “Skyscraper”, mas caso goste, dê uma chance a essa canção. 

Isso foi há alguns meses, e semana passada, Lovato me atingiu com força total. Primeiro, ouvi seu novo single, “Give Your Heart a Break” no rádio, e oops... amei também! Pra começar, foi escrita por Billy Steinberg, que escreveu algumas das melhores canções dos anos 80 (“Like a Virgin”, “Alone”, “So Emotional”, etc.), então a faixa já tem lá seus créditos. Mas é ao mesmo tempo grudenta e emocionalmente urgente enquanto Lovato diz a um garoto que não está lá para machucá-lo. (Novamente, os vocais roucos de Demi fazem o material vender bem.)

E, finalmente: “Give Your Heart a Break” tem um jogo bacana de palavras! Me senti mais esperto por ouvir.

Algumas horas depois de perceber que adorei essa música, me encontrei com um amigo na Times Square – nós dois voltando para casa a pé, do trabalho – e ele estava ouvindo Demi Lovato em seu iPod. Compartilhamos nosso entusiasmo mútuo, e ele me apontou para “My Love Is Like a Star”, escrita por Gad e pelo super fofo britânico James Morrison. E, cacetada, gente... aqui, os vocais influenciados por R&B de Demi me lembram a Jessie J, e o refrão é viciante. É uma balada lenta, para dar uns amassos, e vai, definitivamente, fazer suas calcinhas caírem. 

Se Demi Lovato fosse a nova pop star do momento, os ouvintes adultos iriam adotá-la como um prodígio. Ao invés disso, sinto que as audiências e programas de rádio estão resistindo a tocar suas músicas por causa de seus problemas pessoais e seu passado com a Disney. Deveriam parar com essa bobeira agora. Estamos apenas nos prejudicando com isso.
 
Código by: Ana Carolina | Layout by: Addiction Demi (André)