04/03/2012
Demi quer que a classificação etária do documentário “Bully” diminua
Matéria por: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Addiction Demi
A estrela adolescente Demi Lovato acredita fortemente na causa contra o bullying. Então ela está pedindo para seus quase 6 milhões de seguidores no Twitter para assinar uma petição para diminuir a classificação etária do novo documentário “Bully” de 18 anos para menos de 13 anos! “Por favor ajudem a diminuir a classificação etária de “BULLY.” TODOS devem poder assistir isso. Assine a petição,” Demi tuítou.
A petição, criada por pela estudante do colégio Michigan, Katy Butler, pede para a Assosição da América Motion Picture rever sua decisão ao dar ao filme uma classificação etária para o filme, por causa da linguagem usada. A petiação já tem mais de 15 mil assinaturas, mas o objetivo é 200 mil.
Um filme com classificação etária de 18 anos não permite que todos possam ver o filme: Adolescentes do ensino fundamental e ensino médio. Você sabe, justamente aqueles que sofrem mais com bullying.
O filme “Bully” segue estudantes pela América e documenta seus problemas pessoais. O filme também mostra a vida daqueles que tentam escapar da dor e humilhação diária.
Você irá assinar a petição pela Demi e por todas as vítimas do bullying? Você irá ver o filme mesmo tendo classificação etária para maior de 18 anos?
Assine, clicando aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário